SINDETUR-RJ: 82 Anos de Lutas e Conquistas!

junho 26th, 2018 por

O Sindicato das Empresas de Turismo no Estado do Rio de Janeiro-SINDETUR-RJ, completou neste dia 26 de junho, 82 anos de história. A data marca sua fundação e o torna o Sindicato de Turismo mais antigo de todo o território nacional, sempre representando e defendendo os direitos e interesses gerais e os individuais de suas associadas, perante as autoridades administrativas e judiciárias.

De lá para cá o SINDETUR-RJ participou ativamente de momentos históricos da categoria. Ao mesmo tempo em que atuou, por muitas vezes, na defesa de justiça social, nas mobilizações pela redemocratizar o país, no resgate da cidadania e na consolidação da importância da participação classe empresarial nos rumos da sociedade, o SINDETUR-RJ sempre se empenhou nas lutas para ajudar a desenvolver o turismo no Rio de Janeiro e no Brasil, pois sempre acreditou que turismo gera empregos, traz benefícios e cria crescimento econômico todas as cidades fluminenses.

Cientes da enorme responsabilidade de dar continuidade a essa trajetória, a diretoria atual do SINDETUR-RJ, através do seu presidente Aldo Arthur Siviero, agradece todo o apoio recebido da classe empresarial e profissional do Agente de Viagens do Rio de Janeiro além dos parceiros, amigos e colaboradores em todas as áreas.