Eleições Sindicais – SINDETUR-RJ 2017

setembro 28th, 2017 por

Com chapa única registrada, se realizará dia 10 de outubro próximo, na sede do Sindicato das Empresas de Turismo no Estado do Rio de Janeiro – SINDETUR-RJ, as Eleições Sindicais para renovação da Diretoria, do Conselho Fiscal, Representantes junto a Federação e seus respectivos suplentes, para o triênio compreendido entre 16 de outubro de 2017 a 15 de outubro de 2020.

A chapa ficou com a seguinte constituição:

DIRETORIA EFETIVA – Aldo Arthur Siviero, Luiz Eduardo Amorim Ferreira, George Irmes, Luiz Antônio Strauss de Campos, Alexandre Gurgel de Araújo Lima, Eduardo Figueiredo Lameira Júnior e András Fulop.

CONSELHO FISCAL EFETIVOManuel Vieira, Luiz Mauro Soares Júnior e Salvador Constantino Saladino.

REPRESENTANTES JUNTO A FEDERAÇÃO – EFETIVOS – Aldo Arthur Siviero e Luiz Antônio Strauss de Campos.

DIRETORIA SUPLENTE – José Carlos Fontoura, Teresa Cristina Cordova Guimarães Fritsch, Marcos Zani, Fábio da Luz Rodrigues, Luiz Paulo Pavan Casellato, Marcelo de Faria Siciliano e Marta Faria Krautz.

CONSELHO FISCAL SUPLENTEFrancisco Carlos Rosa, Monica Giselle Destri Chaves e Selma Aquino Lins Antelo.

REPRESENTANTES JUNTO A FEDERAÇÃO SUPLENTESGeorge Irmes e Luiz Eduardo Amorim Ferreira.

O evento terá início, em 1ª Convocação, no horário das 9;00 até às 12:00 horas com a maioria absoluta dos seus Associados e, em 2ª Convocação, no horário das 12:00 às 17:00 horas, com qualquer número de Associados e todos os associados que estiverem em dia com as suas contribuições poderão participar.

O SINDETUR-RJ fica na rua da Quitanda 52, 7° andar, no centro do RJ. Maiores informações pelos telefones: 21 2232.0238 e 2232.1611.

FONTE: ASSESSORIA SINDETUR-RJ