SINDETUR-RJ realiza palestra sobre a Reforma Trabalhista

setembro 21st, 2017 por

Com a presença da diretoria e de muitos convidados, entre eles diretores de agências e operadoras, o SINDETUR-RJ realizou nesta quinta-feira – dia 21 de setembro, uma palestra onde o tema principal foi a Reforma Trabalhista realizada pelo Governo Federal em 2017.

Tendo como palestrante o Dr. Fernando Cassar – Advogado e economista, sócio fundador do BCDM Advogados, Mestre pela Escola de Direito da Fundação Getúlio Vargas, Conselheiro da OAB/RJ, palestrante e autor de artigos jurídicos, a palestra “A Reforma Trabalhista e Análise de Redução de Custos“, com 18 anos de experiência setor e assessorado pela Dra. Cassia de Mello,  abordou diversos pontos relativos aos assunto e formas que os empresários podem agir para reduzir custos, sem prejudicar seus negócios e seus funcionários.

A apresentação foi fantástica. Bem estruturada, abrangente e objetiva. Fernando Cassar é um daqueles profissionais que se encontraram perfeitamente naquilo que escolheram fazer de suas vidas. Nota 10. A palestra contribuiu imensamente para despertar idéias e reflexões acerca do assunto abrangido. “ Comentou um dos diretores do SINDETUR-RJ.

Tenha certeza que esta palestra acrescentou e muito, tirando algumas dúvidas que existiam quanto ao assunto abordado. Espero ter oportunidade de participar de outras palestras realizadas pelo SINDETUR-RJ.”, acrescentou outra participante.

 

Diante do feedback recebido dos participantes e do sucesso do evento, o SINDETUR-RJ já está programando outros eventos com temas bem relevantes e de interesse para os empresários do setor de turismo, no estado do Rio de Janeiro.

 

Dra. Cassia de Mello, Dr. Fernando Kassar, Aldo Arthur Siviero, presidente do SINDETUR-RJ, Dr. Bruno Barata e Luiz Eduardo Ferreira, vice-presidente do SINDETUR-RJ