MTur terá área de mil metros quadrados no Festuris

setembro 13th, 2017 por

Com a presença confirmada de todas as regiões brasileiras, a 29ª Festuris Gramado, que ocorrerá entre os dias 9 e 12 de novembro, acaba de anunciar a parceria fechada com o Ministério do Turismo — que deverá apresentar ao evento os melhores destinos e atrativos turísticos do País em uma área de mil metros quadrados. Para a solenidade de abertura e primeiro dia de congresso, o ministro Marx Beltrão confirmou presença.

O evento ainda contará com lounges destinados aos representantes dos governos estaduais e a participação efetiva das Secretarias de Turismo — somente o ministério contará com um espaço de mil metros quadrados.

“As perspectivas para esta 29ª edição são de crescimento. Isso torna o Festuris um evento de relevância com alcance nacional e que gera oportunidades de negócios entre os principais players do mercado de turismo e viagens”, afirmou Beltrão.

Segundo o CEO da feira, Eduardo Zorzanello, a participação do Governo Federal é fundamental para promover o Brasil no evento que é uma das mais relevantes feiras de turismo do mundo.

“Recebemos em Gramado centenas de destinos, expositores e visitantes nacionais e internacionais que tratam aqui das tendências do setor turístico no mundo, além de promoverem negócios importantes. O MTur, ao adquirir um espaço tão relevante, e trazer para dentro da feira todos os estados e regiões do Brasil, concede um aval enorme ao Festuris”, destaca Zorzanello.

Para a edição deste ano, a organização espera a presença de mais de 10 mil participantes durante os quatro dias de evento. O credenciamento já está disponível e pode ser feito aqui.