Travel Business Networking 2018

agosto 30th, 2018 por

Aconteceu entre os dias 26 e 28 de Agosto mais uma edição do Travel Business Networking, um encontro inesquecível e repleto de negócios b2b voltado para o segmento de turismo, onde expositores nacionais e internacionais conseguem mostrar sua marca, seus produtos e serviços para um público altamente segmentado, alcançando novos parceiros de negócios.

Neste ano o evento contou com a presença e palestra do ilustre Astronauta Marcos Pontes – o primeiro astronauta brasileiro a ir ao espaço, além dos srs. Nilo Sérgio – SETUR, César Fernandes – Secretário de Turismo de Búzios, Michel Tuma Ness – FENACTUR, Aldo Siviero – SINDETUR-RJ, Anderson Povoas – Claro/Embratel, Bruno Giovanni – Rio Galeão, Fernanda Lira – Búzios Beach Resort, que são personalidades de suma importância no trade do turismo fortalecendo assim o nosso evento.

O Sindetur-RJ apoia este Evento desde o início, pois acha de extrema relevância para o segmento do turismo. “ O Sindetur-RJ, sempre estará presente em todo evento onde  priorize a capacitação do Agente de Viagem.  É importante ficarmos por dentro das novidades do mercado” – ressaltou Aldo Arthur Siviero – Presidente do Sindetur-RJ.