Embratur abre inscrições para sete feiras do segundo semestre

julho 25th, 2018 por

A partir de hoje, empresas e entidades públicas e privadas interessadas em participar das feiras internacionais da Embratur já podem se inscrever. Os eventos estão previstos na Agenda de Promoção Comercial do Turismo Brasileiro no Exterior para o segundo semestre de 2018. São sete eventos em sete países diferentes.

Com foco em multiprodutos e no segmento Mice, as feiras fazem parte da estratégia de promoção e apoio à comercialização em mercados prioritários de 2018 e serão realizadas em países como Argentina, Espanha, Estados Unidos, França, Itália, Paraguai e Reino Unido.

“Os estandes da Embratur nas principais feiras internacionais de Turismo do mundo convertem-se em ambientes de negócios com relevante potencial para o incremento turístico internacional no País”, afirma o diretor de Inteligência Competitiva e Promoção Turística da Embratur, Gilson Lira.

Serão abertas, ao menos, 145 vagas para participação de coexpositores nos espaços do Brasil, com expectativa de negócios superior a US$ 116 milhões para os 12 meses subsequentes às participações. Somente empresas e entidades públicas e privadas cadastradas no Sistema de Controle de Inscrições em Eventos (SCIE) do Instituto poderão se inscrever.

Para cadastramento e inscrição, os interessados deverão acessar o site da Embratur e clicar em “Sistema de Controle de Inscrições em Eventos” na aba “Inscrições – SCIE”. Para esclarecimentos de dúvidas, entre em contato com o canal de atendimento ao coexpositor pelo e-mail inscricao.feiras@embratur.gov.br ou pelo telefone (61) 2023-8632.

Confira na tabela abaixo as feiras internacionais do segundo semestre de 2018.

Fonte: www.panrotas.com.br – 17/07/2018